sexta-feira, 16 de abril de 2010

Depois do Cow Party, o Thaisa's Party


Bem, como já diz o dito e a música popular que "sonhar não custa nada" e levando em consideração que ao sonhar realizo pelo menos em parte o que gostaria que fosse materializado lá vai vai...Inspirado no evento cultural Cow Party em São Paulo, no qual os artístas plásticos colocam vaquinhas enfeitadas pelos lugares mais trânsitados da cidade, realizando um verdadeira festa de profusões de imagens, cores e ideias, penso que em comemoração aos meus 30 anos também mereço um Thaisa's Party. Não que seja uma vaca e para quem achar alguma semelhança, tenho pena das bichinhas tudo loca-loca...Se fosse então fazer minha festa dos 30 o tema seria:

"É melhor uma Balzackiana feliz do que uma casada separada" logo na entrada, numa faixa, um bunner sei lá...

As lembrancinhas seriam justamente textos do autor Mário Prata para que as pessoas realmente entendam o verdadeiro sentido de balzackianas e parem de usá-lo de forma ignorante e pejorativamente. Além do texto o que acompanharia? Não sei! Talvez umas sacolinhas personalizadas com minhas fotos aos 30 anos;

Essas fotos poderiam ser produto de um book de fotos que quero fazer. Sim! Quero registrar com um profissional que cheguei muito bem aos trinta. E que me amo mais como hoje do que na plena flor da juventude dos meus quinze, onde me achava um patinho feio. Hoje me sinto mais para um belo cisne.

[abre parênteses]
Esse sonho das fotos vou realizar. Nâo estou com a personagem Ingrid de "Viver a Vida", mas quero fazer um ensaio com algumas fotos sensuais. Quero registrar a beleza dos meus olhos e a firmeza dos meios seios aos trinta. As partes do meu corpo que mais gosto. Nessa sessão faria um composition Lolita moderna, estilo Natalie Portman. Uma atriz que simplesmente tem uma sensualidade incrível no olhar. Sem muitos adereços. Uma fase que quero viver na minha vida: do rostinho de anjo a femme fatale.

[fecha parênteses]

E da festa em si? Cerveja, luz estroboscópica, muito dance e pop, além de imagens decorativas nas paredes pin ups, uma mesinha de coquitéis igual a da festa de Nilo e um bolo preto de bolinha branca ou vermelho de bolinha branca...melhor vermelho de bolinha preta como uma grande joaninha... Quero uma festa para dançar, portanto, com muito dance, pop e rádio-pop brasileira.

Indo do bolo as lembranças faltaria somente minha lista de convidados, de presentes e o lugar.

O lugar poderia ser qualquer um, com espaço. Poderia até ser numa garagem, olha que legal. Não poderia faltar pelo menos um gogo boy dançando encima da mesa, do balcão ou de um palco. Ah! Também queria ver a irmã siameza imitar a Madona, especificamente a musica Material Girl e quem sabe o irmão siamês fazia o Zorró. É pedir muito colocar uma transex para animar a festa? Pode ser...

Quanto a lista de convidados vamos dividí-los por grupos:
Os mambembes
  1. Irmã siameza;
  2. Irmão siamez
  3. Irmão Jou;
  4. Loira de Parar o Trânsito;
  5. Betty Boop;
  6. Mami Amy;
  7. Jú;
  8. Janoca;
  9. Fabiano não me absorva;
Os chiqueterrimos
  1. Jad;
  2. Nilo;
  3. Vivi;
  4. Leleo;
  5. Rose;
Os acadêmicos
O povo do grupo de trabalho da federal daqui - quem pudesse - mas seria legal se pelo
  1. Paty;
  2. Elayne;
  3. Eufrásio:
  4. Jéssica;
  5. Eugênio e;
  6. Bruno estivessem
Os coleguinhas Caldeirão - os mais recentes que estão se chegando...
  1. Daisy;
  2. Adriano, el hombre (talvez)...
Pronto, já chega que festa para mim com mais do que vinte pessoas fica difícil para adminsitrar e me descontrair, porque sou ligeiramente timida.

Encerrando com a lista dos presentes. Esse ano serei mais prática. Adoro as surpresas, porém, estou prefirindo a previsibilidade, ou melhor, a necessidade de alguns itens que às vezes fico naquela de compro ou não-compro e sempre fica para depois;
item número 1:
Um álbum de formatura que não fosse dos chiquetérrimos, nem cafuçu. Talvez mais simples e estilizado;

item número 2:
Quem quiser dar-me uma caixa amplificadora de computador estou aceitando, afinal aminha queimou e não quero mais gastar dinheiro com isso..

item número 3:
Uma mala. Isso desde aquelas que parecem uma frasquera para levar produtos, até as maletas, valisas e muchilões térmicos. Esta valendo tudo. Menos as miúdinhas de maquiagem, bijouteria porque já tenho um monte;

[abre parênteses] O desespero com malas é que na vida intinerante a última que passei é que dei uma de Cinderela: perdi um pé do sapato no carro de uma colega e esse erao único que tinha levado, fora uma rasteira, para dar aula. Ou seja, daqui a pouco quem chega não o princípe no cavalo, mas a colega no carro. Foi porque a bolsa caiu no assoalho entre uma curva e outra, fazendo com que o bicho saísse...
"- Quando eu vi um pé do bicho pensei: Oxé! E ia jogar fora e lembrei de ti"

item número 4:
um porta note book de madeira para deixar de usar almofada quando ele estiver no meu colo. Ufa!

item número 5:
Opções de camisola, baby dool tamanho grande. E nada de bichinho porque fico me sentindo a baleia orca colorida...

item número 6:

Um vídeo caseiro bem feito sobre a década de 80, que foi quando nasci dos maiores aocntecnicmentos no Brasil e no mundo até os dias de hoje. Uma retrô mundial e se der para relacionar com os "grandes" momentos da minha vida, tudo certo.
Bem, a lista tem mais de vinte pessoas, mas eu não consigo pensar em mais sugestões... quem me conhece vai saber também que adoro qualquer surpresa dada com carinha. Pode incluir aí umas garrafas de bebidas exóticas, como saquê, tequilla...para os momentos "Renatinha" uai!.

Sim, item número 7
:
sapatos e sabdalhas com saltos medianos tamnho 39. De preferências dos pretos aos marrons, como esse tipo de salto [mediano].

Sim, item número 8:

Um bolsa de couro/sintética mesmo que não tenha cara de perua, que seja ou grande ou média, nada de pequena e que pareça comigo...Eu ainda não encontrei. Cor? Tabaco ou areia...Discrepância né?

Sim, item número 9:
Eu quero um short calcinha da Mulher Maravilha. Sonho de consumo. Não precisa vir aanhada de corselet apenas de camisetinha trfil sem cosntura vermelha.
Para o resto quero só alegria e diversão, "quero amor sincero, tudo o que eu quero..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...