quinta-feira, 22 de abril de 2010

MANCHETE: ORKUT e MSN fazem mais vítimas!


No outro lado da Liga da Justiça virtual no MSN:
Homem- Aranha diz:
- Oi, sumida?
Mary Jane diz:
- Oi, você está aí?
Homem aranha diz:
- Sim!
Mary Jane diz:
- Estranhei.
Homem- Aranha diz:
- O q?
Mary Jane diz:
- Você aqui falando comigo depois de ter mudado seu status no orkut para namorando às vésperas de nos encontramos. Depois de uma semana de mensagens não correspondidas, nem sinal de fumaça. Diante dos fatos não tinha argumento, então me retirei de campo.
Homem- Aranha diz:
- Como assim? O problema é que meu orkut está rackeado e vive alterando meu perfil. Seu problema é que você tira conclusões precipitadamente.

Mary Jane de repente sentiu uma força incontrolável e quando se viu havia caído na fenda do espaço tempo e transformado-se em Mulher Maravilha...
- E você queria que eu fizesse o que? Que aciona-se meus super poderes e por telepatia soubesse disso. ou então ligasse pedindo satisfações porque você estava namorando na véspera de nos vermos? Não tinha sentindo. O que eu sei é que quem QUER, QUER. Vai atrás e fui.

Homem- Aranha Negro nesse momento se apossou do corpo do outro Aranha diz:
- Você não sabe de nada. Nesse momento faço o que posso!
Mulher Maravilha diz:
- Imagino que deva estar sendo difícil, mas a vida de ninguém é fácil é preciso armar estratégias para que "A Máquina do Mundo" drummoniana não engula a gente viva. Deixe que alguém faça quando achar que não pode mais. Se entregue então!
Homem-Aranha negro:
- Onde está o recado no orkut?
Mulher Maravilha diz:
- Bem, era o mais recente.
A caça de culpados o Homem-Aranha Negro diz:
- Por favor, procure! Por que eu já olhei de cima à baixo e não encontro esse recado que "parabeniza os dois e que está feliz por nós..."
Mulher Maravilha diz:
- Espera (algum tempo depois) Não encontrei! Agora sou eu que pareço uma louca. Alguém tem sua senha? Porque quem rackeou provavelmente mudou o status e apagou o recado no exato momento em que mandava um recado para você. E não é a primeira vez que isso acontece.
Homem-Aranha Negro diz:
- Isso é efeito da distância geográfica...Mas você nem perguntou para mim o que aconteceu?
Mulher Maravilha diz:
- Apenas fui prática e objetiva como você é.
Homem-Aranha Negro diz:
- E desde quando você se espelha em mim?
Mulher Maravilha diz:
- Nunca! Apenas fui sensata não ia pedir para que uma linda fantasia da minha cabeça me desse satisfações de nada.
Homem-Aranha Negro diz:
- Fantasia?????
Mulher Maravilha diz:
- Entenda fantasia não como algo negativo, mas como algo idealizado e que no momento certo faz bem enquanto vivemos pelo princípio do prazer e não o da realidade. Só resta você acreditar em mim e eu em você. Não copiei recados, nem nada, não fui em busca de provas. Por quê? Você acha que estou mentindo?
Homem-Aranha Negro diz:
- Não. Queria apenas me defender. E detesto quando você é irônica.
Mulher Maravilha diz:
- Mas eu não estou pedindo justificativas e nem sendo ironica. Estou esclarecendo uma falha de comunicação que houve e para mim isso basta. Por quê? Você vai ficar de mau de mim? Vai "cortar" comigo?
Homem-Aranha Negro diz:
- Não, mas essa conversa saturou! Mais tarde a gente conversa sobre isso.
Mulher Maravilha diz:
- Ok! Apenas não azede nosso dia...Essas coisas acontecem. Tchau!

E a mulher maravilha ficou martelando até que ponto a história do Homem-Aranha com a desconhecida não tinha dado "em nada" e agora ele corria atrás do prejuízo? Muito enfezamento para pouco contato, mas fazer o quê? Ninguém tem o adivinhão no bolso para saber sobre a cara e a intenção de um e de outro nem na frente, imagine por MSN e orkut.

Comments:
Lala: o cara de primeiro me deu um chocolate, dps me mandava mensagens todos os dias, dps me deu outro chocolate [e eu só dando uma de Marajá, recebendo]...depois ele me vem com esse convite bomba. Enfim, meus estágios de desconfiômetro: desconfio - confio ante a surpresa - desconfio novamente - espero se vai ou não me decepcionar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...