sábado, 3 de abril de 2010

Onde você guarda a sua loucura?


Esse é o tema de uma das conferências sobre Saúde Mental no Rio Grande do Norte e no impulso pensei:
1. No trabalho;
2. Na comida;
3. Na leitura/escrita/estudos (num pacote só!)
E você onde guarda a sua? Já me responderam que no sexo...
[Abri parênteses]
Acho que não fui sincera nos últimos postes quando esqueci/bloquiei/menti sobre as analogias. O mano Joutro Mundo disse que eu pareço a "Malurzinha" de Viver a Vida porque uma hora sou séria e outra to despirocando...Também já me compararam com Elenita do BBB10 ao dizer tudo na bucha, sem meias palavras e com o fato de vez em quando encasquetar com o "peso"...
É engraçado, mas ao mesmo tempo dá medo né?

Ainda no pacote das analogias no último post de mano ele relembrou que ao ir para psicóloga quando criança por causa de problemas na escola, ele me disse que recordou que me daria um relógio bonito. Metáfora: administre melhor e de maneira mais bonita o tempo que você tem ,no caso eu, não tinha e não tenho.Ai! Doeu!
[Fecha parênteses]

Sexta-feira de Páscoa: atividade em família. Brincar de imagem em ação. Um joguinho que veio no jogo da Páscoa. Eu minha mãe e meu irmão. Me senti como uma criança grande (que sou também misturada com Sabrina Sato animadora de programa) e eles embarcaram mesmo. Até o mano que é mais tímido hoje queria brincar de novo...Ai, ai....Essa vai também para posteridade..

Um comentário:

  1. Ei!
    Essa analogia ABOUT mim, num foi esse o verdadeiro sentido.
    Orr!
    A coisa foi de mostrar que eu conhecia o seu gosto e o dele não, por isso eu daria um cabo de vassoura!Afff...

    Beijo!

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...