sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vô ou não vou? Eu fui


Projeto Seis e Meia com Tânia Alves. Eu fui. Lá foi o point da quinta-feira à noite... Juntei uma tropinha e fomos. Desde o ano passado, quando vi o show dessa cantota na TV Cultura que muito me interessei, justamente por causa do lado cênico que ela traz... O palco estava disposto como se fosse o cenário de um cabaré do tipo francês, argentino: toalha de renda vermelha, rosas, cadeiras altas, taça com água...Já imaginava que poderia curtir uma "dor de cutuvelo", mas olhe quem sabe sabe viu? Ela canta as músicas de uma forma que você rir de todas as dores que você já passou. E ainda se diz: "Por isso eu estou aqui e sou mais mulher".

Eu também não posso negar que cresci ouvindo essa "roedeiras" de minha mãe, minha tia, minha avó...Era a própria "Casa das Setes Mulheres". Então acabei gostando também ora! Mamãe estava junto e como Mami Amy que se preze não poderia deixar passar em branco...Vi a hora ela subir no palco e ajudar a fazer o show. O tema foram as cantoras de rádio e as marchinhas de carnaval. Algumas faixas que ficaram no repeat do meu HD:

"Negue o meu amor, o meu carinho... Diga que já não me quer. Negue que me pertenceu. Eu mostro a boca molhada e ainda marcada pelo beijo teu..."

Janine Lima, cantora campinense, também marcou quando cantou... "Queria ter você perto dos olhos, mas longe do coração..."

Um show divertidíssimo. Quem disse que no fundo do baú não encontramos muita emoção?
Comments:
Anônimo:
Acho que poderia ter tirado mais na brincadeira a postagem, mas não estava muito no clima e as explicações ao invés de parecer uma tiração de onda, ficou sério; acho que deveria ter colocado uns kkk. Sei lá! Mas falar sobre sexo sempre vai ser constrangedor, mesmo para as que "parecem/são" resolvidas. Inclusive para mim que de fato tive uma criação púdica.

2 comentários:

  1. é..ficou faltando um ar mais cômico sim, ...mas tá valendo.

    ResponderExcluir
  2. como eu faço para ativar o vou ou nao vou?

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...