quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu acho você linda/o

Eu acho você linda/o

As regras são as seguintes:


1) Assistir esse vídeo (curtinho);

2) Dizer um mínimo obrigatório de 5 coisas bonitas na sua aparência e 5 legais para a sua personalidade e também no mínimo 5 elogios que você recebe sempre;

3) Indicar no mínimo 5 amigas (os) que você ache lindas para fazerem o MEME também, e dizer uma coisa que você ache lindo nelas (es):

1) assistido;

2) coisas que gosto na minha aparênci:
1. Olhos verdes
2. sorriso largo
3. seios firmes (tá ficando difícil)
4. a altura de 1,73
5.tronco e membro propocionais ao meu tamanho.

3) coisas que são legais na minha personalidade:

1. Lealdade;
2. Bravura, como as amazonas;
3. Passionalidade pela vida e pelas pessoas;
4. Acreditar no bem;
5. Estilo próprio;

$) 5 elogios que recebo

1. Seus olhos são lindos! É lente?
2. Seu sorriso é lindo.
3. Criatividade
4. Inteligência
5. Sensibilidade

Como circulo de amizades é quase uma sociedade secreta, de restrita, é claro e fácil registrar as cinco pessoas mais lindas que conheço:

Jad, porque obteve sem esforço o certificado ISO 9000 em todas as áreas humanas. Só não é perfeita por que é mortal.
Ithalo, porque é um gatão altão e da bunda gostosa!
Larrisa, porque tem a beleza delicada de uma borboletinha.
Glaucia, porque ela é uma daquelas mulheres que caem da cama linda como Jad e não fazem esforço para serem lindas e na maior simplicidade...
Moisés, pelo charme de Antônio Bandeiras e num companheirismo ilimitado.

2 comentários:

  1. Adooooooorei Tha!!!!!! Vc arrasa! E é um privilégio muito grande estar na sua lista de pessoas lindas :)
    Vc tbm é linda, já te disse isso muitas vezes :)
    Esses olhos de esmeralda fazem sucesso!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Perfeito Gata!
    rsrs
    Essa tem que para O Tudo e Etc.
    E ainda eu sendo um gatão altãoe da bunda gostosa kkkkkk... Maravilha!

    Beijo e abraço grande!

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...