sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meu mundo de Alice



Inspirada no filme "Alice no país das maravilhas", quando perguntada com qual personagem me identificadava de estalo me veio a "Alice", desbravadora, curiosa...mas daí me disseram que tinha um "Q" de "Chapeleiro Maluco", mas não me soa como insulto e sim como elogio, já que como a Alice mesmo disse ele é fruto da imaginação dela. A parte louca e boa que existe na loucura, um pedacinho dela e do amor platônico...Então as seis coisas impossíveis que penso antes do café-da-manhã...
  1. Que o dia será simples, deixando a sensação de satisfação plena;
  2. Que cada dia será uma conquista de um segundo, um minuto, uma hora, uma semana, um mês, um ano, um decáda, várias décadas...para um dia mais feliz;
  3. Que sou mais forte do que meu passado;
  4. Que meu presente me traz grandes e pequenas boas surpresas;
  5. Rir, sem motivo, com tudo e por besteira, todo o tempo;
  6. Ficar preguiçando na cama sem pensar que tenho que dominar o mundo ou seguir o Coelho com o relógio que controla o tempo...
Na página da Oi fiz o teste para saber com qual personagem do filme Alice me identificava...e como também faço testes de revista e de internet, fiz antes de ver o filme e o resultado foi nem um nem outro correspondente aos que mais gostei no filme, porém, o "coluna do meio" do filme também não deixou nada a desejar...Olha só:

Lagarta Absalom

Um poço de sabedoria! Quase como uma mãe, você dá conselhos para as amigas, os parentes e os desconhecidos com a maior naturalidade, e ensina os outros a lidar com suas dificuldades. Bonito, isso, viu! Mas pare com essa mania de fumar narguile e incentivar crianças a comer cogumelos porque pode te trazer problemas com a polícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...