segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Boa semana



Comments:
LOUCO PORÉM SENSATO: contraditório não, esse nick? Quem é louco já não perdeu a sensatez? rs. Em relação as mães como são humanas acho que também erram e quanto ao meu mundo virtual, seja bem vindo!

Um comentário:

  1. Olá!!! Fiquei Grato demais por poder fazer parte de seu Mundo Virtual!!!Quanto a Loucura ser a extinção total da sensatez,ácho se tratar de uma questão relativa,pois de conheço loucos que agem com mais sensatez que os ditos "Sensatos" dessa Slciedade LOUCA!!!!!!Rssssssss
    Sei que a afirmação parece ser louca,mais tenho minhas razões!!!! Um grande abraço a vc e uma semana de paz e realizações inéditas!!!!

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...