terça-feira, 5 de outubro de 2010

AMOR À DISTÂNCIA..Não é loucura: eu recomendo!






Em tempos para lá de modernos as pessoas já não sabem o que fazer, como fazer, para que fazer...tudo parece tão sem sentido que não sabemos nem ao menos se devemos dar bom dia ao desconhecido com o qual saímos na na noite passada e amanhecemos, ou simplesmente saímos de fininho...

É dessa temática que a comédia romântica "Amor À Distância" trata: um casal que acabou de se conhecer e precisar vivenciar, a partir de então, um namoro virtual. Isso por conta de obstáculos de trabalho, geográficos... entretanto, eles não deixaram de apostar nos dois.

O filme garante boas risadas e sobretudo deixa a lição de que quando queremos mesmo nada é impossível. Ou seja, além de sermos nós mesmos o nosso grande inimigo, vale apena apostar contra aquele" sentimentozinho" egoísta e narcísico que nos dá a falsa impressão de que tudo pode desintegrar e desestruturar a nossa vidinha a menor mudança de curso.

O filme é para que não gosta de uma "vidazinha", no sentido de mesquinhês, e para quem não tem medo de arriscar, inclusive ao assistir uma comédia romântica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...