quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nos emaranhados da rede náutica do amor


MARQUÊS: - AÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Feliz 2011 susu!!

SU(rrealidade): -Feliz 2011!

MARQUÊS
: - Tentei te ligar deveras
SU: - como estás? Meu celular levou água de mar e oxidou. Curto-circuito, perda total

MARQUÊS: - precisava falar contigo. Quero te agradecer imensamente por ter surgido em minha vida,imensamente mesmo.
SU:- eu tb sou grata. Sonhei com vc ontem sabia?

MARQUÊS: - Sério? Com o "parquinho"? Espero apenas seu convite
SU: - Para que?
MARQUÊS: - Visita? Pra ir aí
SU:- Marquemos. Janeiro aqui é uma bosta, mas...Sinta-se convidado. Marquemos tempo de ida e vinda para organizar minha agenda
MARQUÊS
: - Já sei as condições...
SU: - É porque vou fazer pesquisa de campo para o doctor

MARQUÊS: - Eu quero cherar esse "cangote"
SU: -Menino danado. Sou moça comprometida agora
MARQUÊS
: - Desculpa
SU: - Fique tranquilo...o fato é que sou mulher de um homem só de cada vez...prezo pela exclusividade da minha marca kkkkk
MARQUÊS:
- Fico feliz por ti...que 2011 seja repleto de realizações pra vc...to namoando com minha dissertação
SU: - Maldita...minha maior concorrente...odeio essa bicha...ou quem sabe nem foi minha maior concorrente...kkkk


MARQUÊS: - Só tive vc e ela...vc sabe do seu potencial...acho q foi a conquista mais importante que tive: ter visto vc; ter conseguido te conquistar

SU: - Ow! Que pena que mais forte do que eu foi ela, mas faz parte. Vc veio em boa horao imponderável, o inesperável.

MARQUÊS: - As semelhanças e diferenças. Penso q será um eterno erro: as vezes as escolhas são erradas, mas no fim tudo se encaixa. Vai ver eu devia mesmo ser só essa chuva

SU: - Não existem escolhas erradas. Existem portas diferentes. A gente toma uma atalho e vai...vai, vai...jamais forçaria qualquer sentimento seu em relação a mim. Disse desde o início que vc era livre

MARQUÊS: - A surrealidade vista de fora foi de certa forma decisiva pra no sso fim

SU: - Não Marquês! Nosso fim se deu pela sua angústia de se sentir possivelmente amarrado a um compromisso que nem vc sabia se estava preparado ou queria isso, mas eu não queria compromisso. Queria cumplicidade, diversão, queria o meio. Nem o começo, nem o fim.

MARQUÊS: - - Duro ler isso sabia? Contudo, meu maior medo era te perder completamente e isso nao aconteceu. Vc ganhou um ídolo e um cara que pode confiar sempre

SU: - Que nada! "Meus heróis morreram de overdose..." vc também pode confiar em mim. Talvez o medo de perder a amiga fosse maior do que perder a amante, mas tudo vem num PACOTE SÓ! Saí "lanhada"

MARQUÊS: - Sinto apenas os meus atos q a magoaram. Fora isso maravilhosso

SU: -vc me magou pq era vc ou eu, então antes eu do que vc....kkk, mas que fique claro:não queria compromisso. Queria viver, poder ligar, falar o que acho,viver, viver, viver...o namoro de agora foi muito mais uma necessidade dele do que minha. E é bom namorar. É bom ter/ser amante...depende de quem e do momento

MARQUÊS: - Espero q ele te complete

SU: -Nunca nada irá completar ninguém. Somos incompletude...Ele me faz bem e eu faço bem a ele, de modo diferente do que eu fazia a vc. Somente. Ele é sombra e água fresca e vc tormenta. E se for só um mês, que seja! Felicidade intensa para todos


MARQUÊS: - Quando me separar da dissertação vou me aventurar por namorar

SU: -Que bom! Que encontre então a pessoa certa para isso: que não te sufoque; que te entemda; que se aventure com vc para vc não ter medo; que deixe vc se sentir livre

MARQUÊS: - Vc me conhe muito. Nossa primeira vez foi inesquecível para mim sabia...segredo nosso. Remoemorar nao mata. Será que ainda de farei estremecer só em te cheirar?

SU: - "Pecado é provocar desejo e não saciá-lo..."Bem, saudossísmos a parte, convites feitos se aceitá-los avisa tá? Bejim e tudo de bom 2011

Da Surrealidade sempre surreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...