quarta-feira, 1 de junho de 2011

Passando a limpo depois dos trinta e um


Ontem foi meu aniversário. Lindos trinta e um aninhos. Os mais próximos fizeram um bolo surprersa na hora do almoço. Pois é! A desvantagem de fazer anivrsário no meio da semana é essa. Tá todo mundo ocupado. Presentinhos, telefonemas, e-mails...muita energia boa porque é isso que importa...Mas passando a limpo esse momento copiei essa entrevista no blog da Lari... e de frente comigo mesma, lá vai... em outra postagem conto outras coisitas...

1-Meu nome é: Thaisa Santos de Almeida
2-Quem escolheu foi: meu pai, graças à Deus porque minha mãe por influencia de minha avó queria Doriana. Imaginem euzinha com nome de manteiga!
3-Significa:procurando na net achei aqui como Tais..."aquela que deve ser contemplada. Jamais deixa transparecer suas fraquezas. Prefere encarar os problemas sozinha a ter de partilhar sua dor. Costuma ter boas idéias, a maioria audaciosa. Suas reservas de emergência não a deixam na mão".
4-Meu signo é: Gêmeos
5-A melhor atitude que já tomei: ter desistido do que não tinha jeito...
6-O momento mais emocionante que já vivi foi:aff! Mantega que eu sou... Nesse último niver foi o vídeo que meu irmão fez para mim, elecando um monte de qualidade que nem eu sabia que tinha;)
7-A maior dor que já senti: a melhor atitude também foi a maior dor...fazer o que!
8-A maior alegria: A festa surpresa que eu mesma estraguei porque cheguei cedo demais na festa...hehehe...para variar...surpresa para mim é quase uma operação impossível.
9-O melhor presente que já ganhei: vixe! Todos os presentes simbólicos: bonecas, fotos, caixas...
10-O mais inesquecível: Ainda é o medo da dor, da impotência...
11-Meu maior sonho é: ser "prefessora" de fato e de direito na facu
12-Daqui a 10 anos eu quero.. ter terminado o doutorado, estar trabalhando como "prefesssora" e no auge do amor!
13-Eu acho burrice: "cometer o mesmo erro"
14-Eu tenho pena: da avareza...quem é avaro com dinheiro é mais pobre ainda em sentimento
15-Eu acredito: na transformação
16-Eu admiro: quem cuida de mim e me faz rir
17-Eu queria: que a vida fosse uma caixinha de surpresas boas, pequenas, mas boas, todos os dias...
18-Eu tenho saudades..."do que eu ainda não vi..."(Legião Urbana)
19-Moro num lugar... "Moro num país tropical e abençoado por Deus e bonito por Natureza..."
20-Não saio de casa sem... livros e brinco.
21- Eu posso...mudar meu "destino".

Um comentário:

  1. Ah Posta aqui então o emocionante vídeo.
    Gostei do Eu posso mudar meu destino. Mas se é "destino" ele pode ser mudado? Parabéns moça!

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...