sábado, 20 de agosto de 2011

O que desperta seu espírito cigano?

Esse foi o mote da campanha das sandálias da coleção Shakira Cigana Latina, da Grendha, acompanhada dessa bolsa carteira lindíssima e super descontraída da foto. Foi justamente a bolsa que me motivou a participar do concurso. A promoção estará valendo até o dia 22 de agosto desse ano e o resultado do sorteio será anunciado no blog da Passarela Calçados dia 23 ainda desse mesmo mês...A minha resposta a pergunta o que desperta meu esperíto cigano já antecipo logo aqui no blog:

"É estar ao mesmo tempo em todos os lugares e em lugar nenhum porque se é livre, intensa, vibrante e aventureira. Somente o desejo selvagem, indomável e excitante nos leva de um ponto ao outro do mundo numa experiência única.  Seja ao sentir a brisa do amanhecer do dia, ou o salpicar das águas marítimas na pele".

Depois que enviei a resposta por e-mail fiquei pensando se era piegas, batida, poética demais...Enfim, mas esse foi o produto final do impacto da pergunta. Bem ou mal, terça-feira 23 de agosto saberemos o resultado no blog da Passarela Claçados. 

Comments: 
Jady: Concordo plenamente com você: no blog as coisas se misturam. Ainda acrescento tags como crônica, conto e tal para dar uma diferenciada quando a veia poética baixa...mas gosto que meus contos tenham cara de verdade sabe!? E temos que nos ver sim! E claro que entendo esse período dos nove...kkk...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...