quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os 15 minutos que mudam sua vida


Quais foram os 15 minutos que mudaram a minha vida? Era o que ressoava em minha cabeça depois do espetáculo Vida. Arte  cênica que mistura linguagens contemporâneas com música, interação atores-platéia, imprevisto, fotografia, tecnologia e vanguardismos. E daí percebi que tenho alguns 15 minutos que mudaram minha vida...Sem contar que de fato concordo com Leminski porque o "O que pintar eu assino"...
  1. Os 15 minutos em que mudei de cidade quando era criança;
  2. Os 15 minutos que deixei de ser criança;
  3. Os 15 minutos em que disse SIM!O Amo!
  4. Os 15 minutos em que sempre fui atrás do que queria. Custasse o que custasse. Era meu!;
  5. Os 15 minutos em que decidi NÃO! E fui morar longe daqui;
  6. Os 15 minutos em que tive que voltar e recomeçar;
  7. Os 15 minutos em que me abri para o novo e tento reconstruir a vida...como se fosse do zero...
Comments:
Íthalo: Até parece que você tem anos de experiência né? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...