sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Construindo em 11 meses...


2 comentários:

  1. Eita ... Nunca essas declarações vindas de você. Ficou perfeito (a verdade) . Deu ate inveja, mas inveja branca rsrs.
    Que triplique-se, quadriplique-se ... esses 11 meses. (yn'

    ResponderExcluir
  2. Onze meses que parecem 11 dias de tanta ansiedade de ta perto a todo o instante, o tempo é pouco e corrido queria eu ter mais tempo de aproveitar toda essa magia, que transforma minha vida e de repente tudo volta a fazer sentido, ou melhor começa a fazer realmente sentido, como sentir falta de uma coisa que não tinha, sinto-me renascendo e começando a viver, e porque n ão viver. "O que eu sinto, eu não ajo. O que ajo, não penso. O que penso, não sinto. Do que sei, sou ignorante. Do que sinto, não ignoro. Não me entendo e ajo como se me entendesse"

    "Há Momentos

    Há momentos na vida em que sentimos tanto
    a falta de alguém que o que mais queremos
    é tirar esta pessoa de nossos sonhos
    e abraçá-la...

    "...A felicidade aparece para aqueles que choram.
    Para aqueles que se machucam.
    Para aqueles que buscam e tentam sempre.
    E para aqueles que reconhecem
    a importância das pessoas que passam por suas vidas..."

    Clarisse Lispector

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...