sábado, 19 de novembro de 2011

E seu eu fosse...Pelo "oráculo"!

Como você seria pelos olhos de outros? O Mano Jou fez um post de acordo com que ele acha de como ele seria se..., mas eu, eu acho, que pode ser diferente...Será? Daí depois da empolgação decidi fazer a mesma descrição com outra cobaia ... 
PARTE I
um mês, eu seria ...fim de dezembro início de janeiro. Promete!
um dia da semana ... sexta-feira porque  o fim-de-semana sempre promete
uma hora do dia: depois das dez da noite para navegar na net sem pertubação
uma direção ... em frente porque qualquer outra direção não leva ao futuro, a novidade;
um pecado ... vaidade. Ele já cai da cama brilhando feito estrela.

um líquido... qualquer suco bem colorido no copo para atrair um clima bem alegre e tropical;
uma estação ... inverno polar para manter a pele e o cheirinho sempre frugal;
uma cor ...  branco com detalhes preto traz o tom clássico sendo moderno e despojado ao mesmo tempo: Acordei assim
um animal ... bicho preguiça porque daqui que processe o que a gente pergunta vai anos;
um barulho... qualquer coisa que tenha técnico, bate-estaca e vice-versa. Até se o forró mandar ver nesse som ele incorpora;
uma sobremesa ... ele não é muito chegado a doce, mas a novidade. Ele é mesmo da coxinha, da empada, bem povão!
um lugar ... qualquer um que tenha agito e gente civilizada junta. Acho que Manhattan!
um gosto ...por tudo que pareça a cara da riqueza. Bem a adolescência que renega tanto!
uma parte do corpo ... cabelo. Se ele pudesse nascer de novo ele pederia para ser um cabelo finíssimo e flop esvoaçando numa Ferrari;
uma expressão facial ... Ham? Ttraduzindo, não quero entender, por isso, finjo que não entendo
uma matéria ... literatura se ele puder escolher os livros e não for obrigado a fazer atividades;
um número ...um (do único, do Narciso)
um desenho animado...A girrafa de Madagaskar (neurótica)
um produto de beleza...todos que possa usar e que for novidade, principalmente para o rosto anti-oleosidade;
o melhor ano de sua vida...estar por vir e acredito que é o fim do ensino médio.

PARTE II ADAPTADA POR MIM E COM OUTRA COBAIA
se hoje: cansado
se dias.. frios
se um dia da semana...sábado
se uma parte do corpo: a pele
se um animal...pássaros
se um filme..."O céu de Sueli"
se um personagem Marvel: "porra só me veio Volverine"
se um persoangem de um filme: Severino de aracaju (Lisbela e o Prisioneiro)
se um desejo...  voar
se um lugar para fugir...quarto de hotel
Onde? Paris
se um número: 3
 Três de triângulo amoroso ou de família? Triângulo. A safadeza esta em mim.
se uma cor...preta
um dia se fosse...Ícaro
 se uma frase de efeito..."Vou ser feliz e já volto!"
 Óculos ou fones de ouvido? fones
 Comida...pão com tudo
Bebida...água
Prefere mulheres...donas de si
Característica que  mais admira... gentiliza
Uma trilha sonora para sua vida? "Ainda é cedo"






Um comentário:

  1. Adorei!!
    Achei bem legal essa análise e me fez pensar como eu responderia,rs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...