quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A turma do pinto mole: quarta irônica

 



Depois da turma da xoxota no último poste, lá vem a turma do pinto mole.




 O consenso geral é de que mulher quando se junta, depois de umas e outras, fala pelos cotovelos. E se tiver de bom humor então, nem se fala. À vista disso, este negócio de que somente os homens  falam de "intimidades" não é completamente verdade. Mulher também faz e assume o que faz: falar mal daquela transa com o namorado; do tamanho do "negocinho" do cara que fazia  maior propaganda de que "era O CARA"; dos terríveis gemidos ou fungadas que o carinha deu ao pé-do-ouvido e que fez você, ou ter vontade de rir, ou então de "brochar"; do babaquinha que engoliu seu brinco numa de  fazer "segredos de liquidificador" na sua orelha; ou pior, que engoliu a cera do seu ouvido na hora do lambe-lambe...

Daí lembrei de uma vez que amigas e eu tomamos umas cervejas a beira mar e uma das mesmas disse que precisava fazer uma revelação...Todas com aquela cara: é agora! O que será? Operação de mudança de sexo? Como? Amor reprimido? Vejam só...

- Gente! Eu já peguei um pinto biscuit? - personagem 1 (p1)
- Ham? - os demais personagens
- Assim! Eu me sentia muito mal porque eu achava que a culpa era minha, mas daí decidi terminar tudo. E cada um foi para o seu canto. E aí ele ficava me ligando, cercando meus amigos, dizendo que eu era egoísta...e eu não podia dizer isso a ninguém. Eu me sentia uma bosta. - (p1)
- Pera! Volta a fita. Não entendi nada.- p2
- Aquele meu namorado, "Fulaninho",  tinha o pinto biscuit. Pelo amor de Deus não digam a ninguém. Quando a gente chegava na hora do rala e rola, eu na maior "bombação" aí ele brochava. E eu ficava lá fazendo praticamente "ressuscitação" no biscuit: massagem cardíaca ,  respiração boca-a-boca...e nada! E ele ainda queria ficar tentando, insistindo e tal. E claro, que eu de saco cheio porque não era de vez em quando era sempre, porra! - p1
- Só para constar: o que é pinto biscuit, massagem cardíaca no tal  biscuit e como funciona a tal respiração boca-a-boca? - p3
- Você já  pegou um pinto e ele começou duro e depois amolecer na sua mão, igual a massa de biscuit? Pronto! 
Minutos de silêncio. E ficamos a imaginar a tal "massagem " e o "boca-a-boca"...Olha! tem gente que leva até com bom humor essa situação de TPM (tensão de pinto mole) como no videozinho abaixo... O que não dá é entrar numa de negar que não existe nada né?

Commets:
Íthalo: Puxar o cabelinho do púbis. Ui! Tortura chinesa, hem?
Caroll: Você conseguiu ir mais longe em menina? Ri demias imaginando o Papai Noel lá naquela área floresta. num lindo ho, ho, ho!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...