sábado, 5 de novembro de 2011

A turma da xoxota: a quarta irônica atrasada

Desculpe-me os leitores, mas essa semana a quarta irônica tão apreciada pelos seguidores vai ser o fim-de-semana irônico mesmo. Entretanto, o importante é que ao final todos riam e ponto. O fato narrado trata-se de uma conversa entre uma colega e eu que falou da turma da xoxota. Um grupo de garotas que se denominavam dessa forma, inclusive quando assinavam a lista de presença de uma instituição. E daí, nem adentramos num papo feminista: "porque as mulheres não devem se orgulhar de serem meros objetos sexuais, depósito da tirania da dominação dos desejos masculinos e blá-blá...". Não que tal constatação não seja importante, mas o marido dela, ela e eu adentramos numa fantasia sarcástica e surreal...
- Imagine só você chegando numa loja e dizendo me dê aí uma xoxota? - personagem 1 (p1)
- E como é que o senhor vai querer? - um vendedor de xoxotas qualquer. Se é que isso existe.- personagem 2 (p2)
- Bem, a minha vou querer para viagem de preferência depilada. Ah! Posso escolher o tipo de depilação? - comprador fictício (p3)
- Temos aqui na vitrine essas letras alfabéticas e caso o senhor queira, esses desenhos. Inclusive na compra de uma xoxota, leve a outra de graça. A embalagem é biodegradável, portanto, não agredirá o ambiente. Sim! Ia me esquecendo: como prefere os pelos pubianos? Temos preto, loiro e ruivo. - o vendedor (p2)
- Ruivo? Eu nunca comi um ruivo. Vou querer um. E o Loiro?É loiro mesmo ou é oxigenado? Sim porque se for oxigenado provavelmente o pelo é toim-toim. E não gosto de comer xoxotas de pelo crespo.

E ao invés de tudo terminar em pizza, quem sabe resuma-se em apenas xoxotas. Da Republica brasileira das bananas para República das Xoxotas. Que pena dessa turma.... O papo narrado acima foi findado com risadas com vídeo ilustrativo do youtube sobre  "Noite das Xoxotas Loucas". Ah! E quem quiser saber mais novidades sobre o mundo das xoxotas, existe até mesmo uma nova decoração vaginal nos EUA usando cristais chamada de vajazzling. A atriz Jennifer Love em entrevista para TV americana diz ser adepta desse tipo de decoração.
Comments:


Íthalo: Deixando bem claro que postagens mais curtas tornou-se o "upgrade" do blog, no entanto, isso não quer dizer menos profundas. Talvez mais divertidas, irônicas, adaptadas aos tempos modernos de muita pressa.






2 comentários:

  1. Hahahaha' Eu adorei o post, de fato esse ficou perfeito. Adorei as modelagens na depilação, aquilo puxando uns cabelim deve doer pra caramba. Muito, muito ... legal !

    ResponderExcluir
  2. Ri horrores!!kkkkk
    Olha quando vi o vídeo da nova decoração vaginal "vajazzling",fiquei imaginando a cena de a mulher fazer isso e dar para o namorado ou marido como "presente de Natal",já que estamos próximos desta data.Imagina a cara do moço ao ver seu presentinho...kkkkk
    Boa semana
    Bjs

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...