terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apenas vizinhos? Precisamos de parceiros e amantes





"Um sonho sonhado sozinho é apenas um sonho, mas um sonho sonhado junto torna-se realidade"(Raul Seixas)


"Os motivos são meros suportes as lembrancinhas. E mais vale o embrulho que a própria lembrancinha, que ao chegar em casa será esquecida. Mas o papel, a fita, o formato, ah, isso sim é fundamental, como se a lembrancinha unisse, no presente, o passado e o futuro" [Unisse aquilo que se é, as circusntâncias que nos engendra com aquilo que desejamos que se realize e seja bem sucedido] (FORBES, 2005: 12. "Você quer aquilo que deseja?" 5 ed. Rio de Janeiro: Beste Seller)

Motivos mais que especiais me faz pensar que um novo ano se anuncia. Que novas vidas entram em curso e que aí sim, faz sentido pensar nos sonhos que se transformam em realidade e que não são consumidos na efemeridade das datas festivas. Para tanto uso uma frase de grande autenticidade e profundidade: “Já que ele coloca no nosso fundo todos os anos, vamos fazer o contrário dessa vez” 
Comments
Carroll e Anônima: sempre é importante evitar o caminho das pedras né!?



2 comentários:

  1. Curti o plano de fundo, adorei poster. A escrita ta ótima. õ/

    ResponderExcluir
  2. Thaisa,
    Um Feliz Natal pra vc e sua família!
    =)

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...