quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

As promessas para 2012

Ritual indispensável para alguns, um dia como outro qualquer para outros. Só sei que a cada novo ano torcemos para que o passado fique para trás e que o por vir seja esplendoroso: nas alegrias e até nas tristezas. Então ao invéz de prometermos, esperarmos o acaso, ou então perseguirmos obstinadamente o futuro, vivamos  com  espírito aberto cada diazinho que tantas vezes parece tão comum e sem graça. Eu? O que ando fazendo dos meus dias? Ando me perguntando se...

  1.  Eu vivo como se estivesse cheia de emoções?
  2.  Eu estou sendo boa em ser feliz mesmo sem saber se era o que queria?
  3. Estou abandonando sem ir-me mesmo estando ao lado?
  4. Vivo a eterna espera do  " Leão" enquanto a "Girafa" segue ao lado?
  5. Eu quero alguém igual a mim ou que me divirta?
E você? O que você anda fazendo da sua?

Um comentário:

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...