sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Rímel: Atire o primeiro bastão quem nunca pagou mico?

Essa postagem trata-se de um momento mulherzinha. Mas CUIDADO!!! Você nunca saberá se algum dia  precisará dessa informação.  Acredito que junto da paz mundial e da crítica reflexiva, a beleza mora ao lado e pode ser um passatempo divertidíssimo. Quem nunca pagou um mico com rímel que atire o primeiro bastão? Claro, que esses micos vão do borradinho discreto ao panda do outro dia com o gato que você fisgou na festa.

Enfim, com tantas ofertas de rímel, fica cada vez mais difícil escolher qual é o melhor para cada um. Durante o dia opto pelo incolor para sobrancelhas da Avon ou o rímel preto da Natura ,  mais discreto e à prova de desastres  Não sou do tipo cheia de "frescuretes": "Para viver é preciso se sujar...". Quando meu superchock acabou foi uma tristeza e logo veio a tentação da traição pelo lançamento: super magnify da Avon, um produto com preço popular e de qualidade. De cara estranhei as cerdas do aplicador porque as do Shock são relativamente grandes, já as do Magnify são muito pequenas...Começou a rolar um preconceito e tal, mas...o que me surpreendeu na novidade é o fato de não borrar com facilidade. Gente! Chorei e o bicho permaneceu firme e forte. Beleza! É assim que gosto.E de fato ele vai lá catar aquele cílio que você nem imaginava que existia.


 E quanto ao efeito boneca? Fiquei em dúvida qual é o melhor entre os dois, ou qual a melhor ocasião para usar um ou outro, entretanto, ambos são ótimas aquisições. Detalhe: preciso lembrar as colegas que meus olhos são do tipo grande, no qual um super cílio cai bem e o que ajuda também na maquiagem. Para tirar a prova fica o registro do antes e depois  ao final dessa postagem. As sombras usadas foram o cor da pele como iluminador da Contém 1g, o duo de verde claro da Natura e um verde pavão luminoso também da Contém 1 g porque adoro essa cor que deixam meus olhos mais verdes e essa maquiagem adequava-se a um casamento bem cedinho da manhã. Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno! Nem over para mais, nem para menos.

    

2 comentários:

  1. Adorei!!!!!Os cílios realmente parecem de boneca!Esse efeito sem duvida é muito bonito,mesmo que artificial.Tenho uma boa pra você, sabia que tem demaquilante para hímel?eu comprei um da boticário que me surpreendeu muito.você usa com um contonete.o preço não é barato mas dura muito tempo.
    nossa,amei essa sombra!vou comprar uma igual(me desculpe a inveja,mas também tenho olhinhos verdes e achei o contraste muito legal).
    Beijos e obrigada!

    ps;ta vendo o que é você procurar a palavra himel no google e te aparecer em dobro(além do hímel,uma sombra linda)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!
    Bom saber desses dois tipos de rímel!
    Bjs

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...