sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novidades no make-up com sombra preta

Nos dias  que"estou com preguiça, mas preciso está arrumada para algo" para não abrir mão da sombra preta descobri este make:
O tom rosáceo da maquiagem é quebrando pela sombra preta.  Nesse make usei três tipos de sombra: uma primeira camada de sombra cor da pele da Contém 1g pela extensão do olho e abaixo da sobrancelha, sombra rosa Color Trend apenas pelo globo ocular e finalizei esfumando com sombra night da Avon. Depois de sujar-me várias vezes com sombra preta, a ideal para as desastrada como eu é a compactada. Evita menos acidente. Quando isso acontece tiro as marcas com um lencinho umedecido seguido de batidinhas de pó compacto para refazer a "emenda" e... "Voilá" ! Ah! Outra dica? Não abra mão de um corretivo para área dos olhos eliminando o efeito olheira que o "pretinho" pode eventualmente causar ;)

2 comentários:

  1. Dica 1: Quando se trabalha com sombra preta, você pode fazer o olho primeiro e, só depois, preparar a pele, evitando o "olho roxo".

    Dica 2: Quando a pele está bem feita, com boas quantidades de base ou corretivo, bastam umas batidinhas com aquelas esponjinhas triangulares e fica tudo certo.

    Dica 3 e a que mais tenho usado: faço toda a base de olho e a sombra que finalizará a make por último, só que, antes dela, aplico potencializador de sombra com o dedo mesmo, em batidinhas (o pincel tira a sombra da base) e, enquanto está bem úmido, aplico a sombra também em batidinhas, dessa vez com o pincel. Isso faz com que a cor da sombra fique mais forte e ela dure mais na pele ;-)

    xêro

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa... Não sou de usar sombras no globo ocular, nem fumaça sombra night (kkkkk..) Mas ta quase uma revista 100 Dicas de Make-up e Arrase na noite ou em qualquer lugar que você vá.

    Muito bom !

    ResponderExcluir

Queres aclarar, observar, deduzir, narrar despretenciosamene? Bem-vindo! Caso queiras apenas maliciosamente criticar, por acaso não é seu espaço, nem virtual...